Radio Christian Rock

sábado, 24 de julho de 2010

Downloads de Cd´ s - Justifide




Justifide foi uma banda de rock formada em 1999 e terminou em 2003 quando Joey Avalos deixou a banda. As músicas da banda são retratadas com imagens de grande impacto e os problemas do mundo real.
A história da Justifide começou em uma casa com problemas familiares, dificuldades e que levou a envolvimento com álcool e outras drogas. Enquanto eles eram apenas adolescentes, os irmãos Moncivaiz morava em uma casa que foi forçado ao ponto de ruptura, com os pais separados. Isso começou a definhar e teria acabado muito pior. Felizmente, convencido da necessidade da família em buscar a Deus, o pai Moncivaiz converteu-se. Isso mudou a vida das pessoas na família. A música foi uma saída natural para a família, com os dois irmãos começando a aprender tocar instrumentos.

Justifide começou com Ian Metzger como vocalista, Jason Moncivaiz na bateria, Sambo Moncivaiz no baixo, Joey Avalos na guitarra. Suas músicas não são do tom excessivamente depressivas nem super-alegres.

Nas palavras do vocalista Jason Moncivaiz:

"Nós tentamos tocar e passar experiências humanas. Vida e morte, amor e perda. Não apenas experimentar a emoção de alegria. Há um monte de outras coisas acontecendo em nós, também. Então, nem todas as nossas canções são provenientes de um "lugar feliz". E nem todas as nossas músicas vão ser deprimente e tristes, nós estamos tentando escrever sobre tudo da vida, todas as coisas que estamos sentindo. "


Após cerca de um ano de turnês e gravação de seu primeiro EP, Life Outside The Toybox, Ian Metzger deixou a banda. Jason começou a cantar, bem como tocar bateria. Eles fizeram uma turnê como uma banda de três, mas finalmente começou a contratar bateristas para liberar Jason para vocais. Alguns dos que trabalharam como bateristas foram Jaren Johnston de Bang Bang Bang e Jeff Irizarry de Dear Ephesus e Schweinsberg Micah de The Crabb Family e Crabb Revival.

Reform The Resistance

Após anos de turnês e trocando de guitarristas e bateristas, a banda finalmente adquiriu um baterista permanente e tornou-se Reform The Resistance




.

Membros:

Ian Metzger - Vocal
Jason Moncivaiz - Bateria/vocal
Sambo Moncivaiz - Bass
Joey Avalos - Guitarra

sites:

http://www.myspace.com/justifide
http://www.myspace.com/REFORMTHERESISTANCE


Discografia:

Life Outside the Toybox Independent 2000

Life Outside the Toybox Ardent Records 2001

The Beauty of the Unknown Ardent Records 2002





link:



musicas:

1 - Change
2 - The Way
3 - Our Little Secret
4 - 9 out of 10
5 - Hold us Down
6 - Awaken
7 - Listen
8 - Breakaway
9 - Cries
10 - No Reply
11 - Why
12 - Sweet New Found Joy
13 - Escucha
14 - Gozo Nuevo

http://www.megaupload.com/?d=TPDB50OO







1 - Face to Face
2 - As It Feels Good
3 - Pointing Fingers
4 - To Live
5 - Save This Fakeness
6 - Escape
7 - Someone to Blame
8 - Goodbye Without You
9 - Anymore
10 - I Wouldn't Know
11 - This Song's For You


http://www.megaupload.com/?d=N8BHWTDN


videos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário