Radio Christian Rock

sábado, 24 de julho de 2010

Downloads de Cd´ s - The Crucified



The Crucified foi uma banda americana de crossover thrash de Fresno, Califórnia formada em 1984. Sua última formação contou com Mark Salomon (voz), Greg Minier (guitarra), Jeff Bellew (baixo) e Jim Chaffin (bateria). A banda lançou 3 álbuns de estúdio e três demos. Excursionaram pela Califórnia durante a maior parte da carreira e se apresentaram no Cornerstone Festival fora de Chicago algumas vezes. A banda terminou em 1993 devido a diferenças pessoais.

História
No final de 1984, o baterista Jim Chaffin, o guitarrista Greg Minier, o baixista Kirk Palmer e o vocalista Wayne Stonecipher começaram com uma banda chamada "K.G.B." em Fresno, Califórnia. Os quatro adolescentes se conheceram no colégio. O nome K.G.B. não tinha um significado em si. Os membros disseram que as letras soavam "legais". No início de 1985, a banda K.G.B. procurava por um novo vocalista devido à saída de Stonecipher. Minier pediu ao seu amigo Mark Salomon fizesse um teste como vocalista e Salomon, interessado na banda, aceito fazer o teste. Salomon foi aceito na banda depois de cantar algumas músicas que escritas ainda com Stonecipher. Devido à pressão dos amigos para que tivessem um significado por trás do nome K.G.B., a banda decidiu que a sigla significaria "Kids In God's Blessings (Filhos Nas Bênçãos de Deus). Não muito depois disso, os membros acharam que o nome era muito infantil, mudando-o para The Crucified. O nome foi dado por Minier após pensar em diversos nomes que serviriam para uma banda cristã. A banda escrevia sempre junto ao nome The Crucified o versículo bíblico de Gálatas 2:20, que diz "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim".



As Demos e The Crucified

Depois de quase um ano compondo e ensaiando na sala de estar de Palmer, a banda gravou 10 músicas em uma fita-demo com o nome de K.G.B. porém ela nunca foi distribuída. Logo depois, Kirk Palmer deixou a banda, sendo substituído por seu irmão Trevor. Em 1986, A banda The Crucified conseguiu juntar um pouco de dinheiro e gravou 15 faixas em uma fita intitulada Take up Your Cross já com o novo nome, The Crucified, e distribuíram a demo na sua área e por correio. "Nailed", a segunda demo da banda, foi gravada no ano seguinte e a banda se expunha cada vez mais.Logo após ter gravado "Nailed", os membros da banda terminaram o colégio e Palmer os deixou, sendo substituído por Mark Johnson. A banda grava então "Live at the New Order" em março de 1989.



Greg Sostrum assistiu alguns shows da banda e ofereceu aos seus membros um contrato de gravação com o seu novo selo, Narrowpath Records. Os rapazes aceitaram a oferta e começaram a gravar no Casbah Studios na Califórnia do Sul. O álbum de quinze faixas foi intitulado The Crucified. Ele foi lançado no formato de compact disc (CD), algo novo no final dos anos 1980. Depois do lançamento do disco, a banda começou a excursionar pela Califórnia, incluindo apresentações no Cornerstone Festival, bem como aberturas em aberturas de shows do D.R.I., G.B.H., e Pantera. Johnson foi mandado embora da banda devido a diferenças pessoais, e os rapazes começaram a procurar por um novo baixista. Chaffin respondeu a um anúncio de jornal publicado por Jeff Bellew, citando The Crucified como uma influência sua. Bellew integrou a banda e dirigia quatro horas desde a sua casa em So Cal até Fresno todo fim de semana para ensaiar. As viagens acabaram ficando muito caras e ele mudou-se para Fresno para poder ensaiar mais com a banda.


The Pillars of Humanity e a Suspensão das Atividades

Sostrum entrou em contato com Salomon, recomendando a Ocean Entertainment como um novo selo para a banda. Freddie Piro assitiu a banda tocar ao vivo e gostou muito do que viu. Piro pediu para produzir o próximo álbum da banda e eles aceitaram. A banda escreveu algumas músicas e gravaram The Pillars of Humanity. Durante os dois anos que se seguiram, a banda tocou pouco, mas foi atração principal de diversos shows, a maior parte deles em Orange County, Califórnia e nas imediações de Los Angeles, San Diego e Riverside. A banda The Crucified tocou com muitas bandas na Califórnia do Sul, entre eles Scaterd Few, Mortal, Vengeance Rising, Focused, P.O.D. e com o Prayer Chain - quase sempre com ingressos esgotados. Há um rumor de que o vocalista do Pantera Phil Anselmo queria que a banda abrisse a turnê do Vulgar Display of Power, mas como os demais membros da banda não se lembravam do The Crucified, a banda ficou de fora dessa turnê.

Na medida em que passaram se aprofundar no conhecimento de sua fé cristã, os membros da banda passaram a não se encontrar mais com tanta freqüência como costumavam. Em meados de 1993, Jim Chaffin conversou com Salomon, que a banda estava terminada. O The Crucified cancelou aqula que seria sua maior turnê, fazendo um show de despedida no Festival Cornerstone de 1995.

Atualização de 2008
Em Setembro de 2008, a banda conseguiu da Ocean Records os direitos sobre a sua música e está preparando um box a ser lançado no começo de 2009. A banda também passou a oferecer camisetas com novas estampas no site Zambooie.

Úlitma formação

Mark Salomon: vocal (1985–1993)
Greg Minier: guitarra (1984–1993)
Jeff Bellew: baixo (1990–1993)
Jim Chaffin: bateria (1984–1993)


Formação original

Wayne Stonecipher: vocal (1984)
Kirk Palmer: baixo/teclado (1984-1985)
Trevor Palmer: baixo (1985–1988)
Mark Johnson: baixo (1988–1989)



Discografia:
1987 Nailed (Demo)
1987 Take Up Your Cross (Demo)
1989 Live at the New Order E.P. (Demo)
1989 The Crucified
1991 Pillars of Humanity
1994 Nailed/Take up Your Cross
1999 The Power of God (Live, demo)






take up the cross


Faixas:
o1 silent scream
02 you don`t undestand
03 g.o.d
04 seal number four
05 conviction
06 no decay
07 the now
08 be warned
09 rebellion
10 all you need
11 problem solution
12 direct youth
13 washed out
14 freedom
15 i wanted to be a bug
16 i'm not a christian punk
17 death to death
18 your image
19 God in a cage
20 crucified with Christ
21 give it up
22 disposal




Live at the New Order E.P
Faixas:
01 Conviction
02 Seal Number Four
03 Disposal
04 I'm Not A Christian Punk
05 Death To Death
06 Your Image
+ 2 Bonus(musicas inéditas)








The Crucified
Faixas:
01. The Pit
02. Diehard
03. Your Image
04. Getting a Grip on Things
05. Hellcorn
06. Rise
07. One Demon to Another
08. Unity
09. A Guy in a Suite and the Pope
10. Back to the Cross
11. Confidence
12. The Insult Circus
13. Thread
14. Crucial Moment








The Pillars Of Humanity

01 - Intro Hateworld.
02 - It's All About Fear.
03 - The Wrong One.
04 - Mindbender.
05 - Path To Sorrow
06 - Fellowship Of Thieves.
07 - Focus.
08 - The Strength.
09 - Blackstone So-called Living, 1991.
10 - The Pillars Of Humanity.


link:

coleção completa de todos os cd´s - http://www.megaupload.com/?d=EFBRIW3Y


site:

http://www.crucifyd.com/crucified/index.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário